Publicidade

Correio Braziliense

Estudante da UnB localizado em Goiânia está com a família

Noel Lima já está com a família e sem sinais de ferimentos. A polícia chegou até ele depois que funcionários da prefeitura de Goiânia o reconheceram


postado em 24/06/2019 10:47 / atualizado em 24/06/2019 10:59

Noel foi reconhecido por funcionários da prefeitura de Goiânia(foto: Arquivo Pessoal)
Noel foi reconhecido por funcionários da prefeitura de Goiânia (foto: Arquivo Pessoal)
Os dias de angústia da família do estudante Noel Lino Lima, 18 anos, tiveram um final feliz neste fim de semana. O rapaz foi localizado na tarde de domingo (23/6) em um abrigo para pessoas em situação de rua em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o garoto foi entregue à família no mesmo dia à noite. 

Noel foi localizado depois de ter sido reconhecido por funcionários da prefeitura da cidade que faziam cadastro de moradores de rua. "Acionamos a Policia Civil do Goias para ajudar nas buscas e também foi divulgado em Goiânia o desaparecimento dele", detalhou o delegado-adjunto Luiz Henrique Sampaio, da Divisão de Repressão a Sequestros. 

Noel passou cinco dias desaparecido. Sampaio afirma que  apesar de o rapaz ter passado por dificuldade e de ter dormido na rua, ele está bem. Sobre o motivo pelo qual o garoto fugiu, o delegado informa que foram por conflitos pessoais.
 

Relembre

O jovem desapareceu no dia 18 de junho. Dias após o desaparecimento, a Polícia Civil descobriu que ele comprou uma passagem só de ida para Goiânia com horário previsto para chegar à 0h20 da última quarta-feira (19/6). No entanto, as imagens das câmeras de segurança da Rodoviária foram apagadas. Os pertences dele não foram levados. 

De acordo com dados do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), Noel utilizou o Passe Livre Estudantil pela última vez na terça-feira (18/6), dia do desaparecimento. Às 18h15, o estudante usou o cartão para fazer o percurso de São Sebastião à Rodoviária do Plano Piloto. Depois, usou o cartão para pegar o metrô, transporte que não era normalmente usado pelo jovem.  
 
No domingo (23/6), ele entrou em contato com a família e disse estar bem. De acordo com a irmã dele, Noelma Borges, 19, o jovem não está ferido. Nas redes sociais, ela agradeceu a ajuda de todos e pediu respeito ao momento pelo qual a família está passando. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade