Cidades

Polícia divulga fotos de carro usado por suspeitos que tentaram matar PM

O caso aconteceu na quinta-feira (20/6), quando dois homens abordaram a vítima em frente a um posto de gasolina e anunciaram assalto

Walder Galvão
postado em 26/06/2019 12:18
Os suspeitos usaram um veículo modelo Fiat Marea, cor preta

Agentes da 24; Delegacia de Polícia (Setor O, em Ceilândia) estão à procura dos suspeitos de tentativa de latrocínio contra um policial militar. O caso aconteceu na quinta-feira (20/6), em Ceilândia, quando dois homens abordaram a vítima em frente a um posto de gasolina e anunciaram assalto. O militar reagiu, entrou em luta corporal com os acusados, mas foi alvejado com dois disparos.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima ainda teria tentado sacar a própria arma, porém, os autores partiram para cima dele. O militar foi atingido no tórax e socorrido ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC), onde passou por procedimento cirúrgico.

Os investigadores divulgaram imagens do veículo usado pelos acusados para cometer o crime. Eles estavam em um Fiat Marea, cor preta. A arma do militar foi encaminhada à perícia, para saber se ele não teve tempo de sacá-la ou se o dispositivo falhou.

A Polícia Civil conta com a ajuda da população para identificar os suspeitos. Caso alguém reconheça o automóvel usado pelos acusados, pode entrar em contato com a corporação pelo número de telefone 197, no portal da corporação, pelo e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br ou pelo WhatsApp (61) 98626-1197.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação