Publicidade

Correio Braziliense

Jovem morre após capotar carro próximo à estação do BRT no Gama

O homem de 20 anos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Causa do acidente ainda é desconhecida


postado em 15/07/2019 07:19 / atualizado em 15/07/2019 09:14

Bombeiros não sabem o que motivou o acidente(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Bombeiros não sabem o que motivou o acidente (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Um jovem de 20 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (15/7), após se envolver em um acidente de trânsito. O motorista capotou o veículo próximo à estação no BRT, sentido Gama. Não foi possível identificar o que gerou o acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros. 
 
Segundo a corporação, Samuel Lucas de Andrade conduzia um Ford Fiesta prata, quando ocorreu o capotamento. Foram designados oito militares para atender a ocorrência, por volta das 1h48. Quando os bombeiros chegaram ao local, o jovem já não tinha sinais vitais.  

Mortes e acidentes no fim de semana 

Em apenas 12 horas deste fim de semana, o Distrito Federal registrou duas mortes e sete feridos no trânsito. Em três acidentes, tratava-se de atropelamento de pedestres. Nas demais ocorrências havia colisão de carro, moto e micro-ônibus. Conforme levantamento do Correio, a capital federal registrou 120 mortes por acidente de trânsito, sendo 50 pedestres e 34 motociclistas. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade