Publicidade

Correio Braziliense

Polícia prende trio suspeito de assassinar jovem e queimar corpo no Gama

Investigadores da 20ª Delegacia de Polícia (Gama) conseguiram identificar a residência onde o assassinato foi cometido. A casa ainda estava com vestígios de sangue


postado em 18/07/2019 21:05

Policiais da 20ª Delegacia de Polícia (Gama) localizaram o trio suspeito do assassinato(foto: Joel Figueiredo Thé/Esp. CB/D.A Press)
Policiais da 20ª Delegacia de Polícia (Gama) localizaram o trio suspeito do assassinato (foto: Joel Figueiredo Thé/Esp. CB/D.A Press)

Policiais prenderam em flagrante os três jovens suspeitos de assassinar Walter Matheus Alves de Almeida, 20 anos, e carbonizar o corpo dele. Os acusados têm 18, 20 e 24 anos. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18/7), no Setor Sul do Gama. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 2h na quadra 6.

 

Investigadores da 20ª Delegacia de Polícia (Gama) conseguiram identificar a residência onde o assassinato foi cometido. A casa ainda estava com vestígios de sangue. Logo depois, policiais localizaram o trio e todos acabaram presos em flagrante. Segundo as investigações, Walter foi atraído para o imóvel dos autores e acabou morto com várias facadas no peito.

 

Após a execução, os autores degolaram a vítima e ainda tentaram esquartejá-la. Na tentativa de apagar os vestígios do crime, eles atearam fogo no cadáver. Os homens vão responder por homicídio, destruição de cadáver e fraude processual contra o Estado.

 

Com um deles, agentes ainda encontraram celular furtado e, por isso, o jovem também responderá por receptação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade