Cidades

Começam obras de pavimentação de trecho da DF-001 próximo a Brazlândia

Orçada em 14,5 milhões, a obra será executada pelo Consórcio NG e Sigma e terá duração de 180 dias

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/07/2019 19:29

O governador do DF, Ibaneis Rocha, e o vice, Paco Britto, participaram da solenidade de inauguração das obras

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) deu início, nesta segunda-feira (22/7), ao serviço de pavimentação de 8,2km na DF-001, entre a DF-430 e o entroncamento da DF-220, próximo a Brazlândia. A obra foi orçada em aproximadamente R$ 14,5 milhões e será executada pelo Consórcio NG e Sigma.

A expectativa do governo é beneficiar as 35 mil pessoas que trafegam diariamente pelo trecho. Com duração de aproximadamente 180 dias, serão realizados, além de pavimentação, os serviços de drenagem e sinalização vertical e horizontal.

O trecho é temido por motoristas e teve como uma das vítimas recentes o ex-deputado distrital Juarezão, morto em um acidente após tentar uma ultrapassagem na estrada, em 21 de junho.

O governador do DF, Ibaneis Rocha, e o vice, Paco Britto, participaram da solenidade de inauguração das obras nesta tarde. ;As empresas contratadas têm o histórico de realizar com agilidade e qualidade as obras, e esperamos que esse trecho seja concluído no menor prazo possível;, afirmou o governador.

Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação