Cidades

Inmet registra 10ºC nesta quinta-feira e prevê mais frio nos próximos dias

Especialistas indicam que a tendência é que os termômetros registrem índices ainda menores na sexta-feira e no fim de semana

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/07/2019 07:07
A capital
Já diriam as mães: na hora de sair de casa, leva um casaquinho! O conselho é velho, mas se encaixa perfeitamente no clima atual do Distrito Federal. Neste inverno, a capital está registrando temperaturas mínimas históricas, e a previsão para os próximos dias é de mais frio.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a quinta-feira (25/7) no DF terá mínima de 10;C. ;A tendência é que esse valor caia ainda mais durante a sexta-feira e o fim de semana, principalmente durante as madrugadas e os começos da manhã;, explicou o meteorologista Mamedes Luiz Mello.

A chuva continua sem nem dar sinal, deixando a capital com tempo seco pela tarde. A umidade relativa do ar varia entre 95% a 30%, valores que preocupam, mas estão dentro da normalidade para este período de julho. Também pela tarde o DF tem sua temperatura mais alta, prevista para 25;C, entre 15h e 16h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação