Publicidade

Correio Braziliense

Agentes flagram 25 motoristas bêbados durante madrugada de domingo

motoristas tinham idade entre 18 e 30 anos. As ocorrências foram registradas no Setor de Clubes Sul, durante blitzes do Detran com apoio da PM


postado em 12/08/2019 23:00 / atualizado em 12/08/2019 22:53

Blitzes ocorreram no Setor de Clubes Sul(foto: Divulgação/Detran-DF)
Blitzes ocorreram no Setor de Clubes Sul (foto: Divulgação/Detran-DF)

Agentes de trânsito flagraram 25 motoristas bêbados ao volante. Os condutores tinham idade entre 18 e 30 anos. As ocorrências foram registradas no Setor de Clubes Sul, durante blitzes de equipes do Departamento de Trânsito (Detran-DF) com apoio de policiais militares. A operação aconteceu por volta das 3h de domingo (11/8). 

 

Além dos casos de embriaguez, os agentes flagraram quatro pessoas com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, um reincidente e outras 10 infrações por motivos diversos. Cinco veículos acabaram encaminhados para o depósito do Detran na 907 Norte.  

 

Para alcoolemia ao volante, o Código Nacional de Trânsito (CTB) prevê multa de R$ 2.934,70, suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por um prazo de 12 meses e retenção do veículo. Em caso de reincidência, o valor dobra e pode chegar a R$ 5.869,40.

 

Susto 

 

Na mesma noite, um homem de 20 anos foi preso após dirigir embriagado e causar acidente de trânsito no Buraco do Tatu, via que liga os eixos Sul e Norte, por baixo da Rodoviária do Plano Piloto. Ele entrou na contramão e bateu de frente com outro veículo. Ninguém ficou ferido. O homem não estava com a CNH nem documento de identificação dele e do carro.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade