Cidades

Motorista capota carro após tentar desviar de pedra jogada de passarela

Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que uma pessoa jogou uma pedra em direção ao veículo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/08/2019 12:17
Ilustração carro capotado Um homem ficou ferido após capotar o carro na via Estrutural, próximo ao Jockey Clube, na manhã desta segunda-feira (19/8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que uma pessoa atirou uma pedra de cima da passarela em direção ao veículo.O motorista tentou desviar, mas acabou perdendo o controle do carro, causando a capotagem.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros com dores na coluna cervical e suspeita de fratura no braço direito. O homem foi encaminhado para o hospital consciente e estável. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com três viaturas e 14 militares. Após o socorro, a via ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Ônibus

Um homem foi preso após atirar uma pedra contra a janela de um ônibus e ferir uma passageira. O caso aconteceu em 17 de março, em Taguatinga. O suspeito jogou o objeto enquanto o coletivo estava em uma parada. Os estilhaços do vidro se espalharam pelo chão e assentos do ônibus.

A mulher atingida foi levada para o hospital e o suspeito encaminhado para a 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) onde foi registrado o flagrante pelo crime de dano qualificado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação