Publicidade

Correio Braziliense

Homem foge após tentar matar namorado a facadas na Asa Norte

A vítima está internada em estado grave no centro cirúrgico do Hospital de Base do Distrito Federal


postado em 21/08/2019 09:00 / atualizado em 21/08/2019 09:04

(foto: Cícero Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Cícero Lopes/CB/D.A Press)

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investigam caso de homem de 26 anos esfaqueado na Asa Norte. O crime aconteceu por volta das 17h30 dessa terça-feira (20/8), na via L2 Norte, próximo à entrada da quadra 411. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime seria namorado da vítima. Ele tem 34 anos e está foragido.  

Os investigadores informam que a vítima recebeu dois golpes de faca nas costas, acima dos rins. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, que estava com “perfurações profundas e com grande e intensa hemorragia".  

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi transportada ao Hospital de Base do Distrito Federal e está em estado grave. Os agentes ressaltam que ela está no centro cirúrgico da unidade de saúde e realiza procedimento. O caso é tratado como tentativa de homicídio.  

Violência na Asa Norte

No sábado, (17/8), investigadores da Polícia Civil prenderam três homens suspeitos de estuprarem e espancaram uma mulher de 41 anos. na Asa Norte.A vítima foi encontrada ferida e seminua em um matagal na L4 Norte na ultima quinta-feira (15/8). Um catador de materiais recicláveis a encontrou e acionou a polícia. 

 

 

 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade