Cidades

Nove dias após assassinato de gerente do El Paso, ninguém foi preso

Robert Alsteen era gerente de uma rede de restaurantes de Brasília. Ele foi morto com dois tiros no rosto, em Luziânia (GO). Polícia Civil de Goiás busca pistas dos criminosos

Rayssa Brito*
postado em 28/08/2019 09:44
Robert Alsteen foi encontrado morto em Luziânia em 19 de agosto. Até hoje, ninguém foi presoPassados nove dias, ninguém foi preso pelo assassinato do gerente do restaurante El Paso, da Asa Norte, Robert Alsteen, 46 anos. Robert morava em Valparaíso (GO) e foi morto em Luziânia (GO), em 19 de agosto. Ele tinha uma casa na cidade. A Polícia Civil de Goiás ainda busca pistas dos assassinos. Segundo o delegado da 17; Delegacia de Polícia (Luziânia) Olemar Santiago existe mais de um suspeito do assassinato. Os policiais ouviram vizinhos e familiares da vítima para colher informações que possam auxiliar na elucidação do caso.

O filho de Robert, Gabriel Alsteen disse ao Correio que gostaria de entender o porquê e e saber quem assassinou o pai, já que era um homem honesto, trabalhador e digno. "Ele era tão maravilhoso na Terra e morreu dessa forma. Não é justo que fique impune. Eu perdi o chão ao ter que enterrar meu pai, morto dessa dessa forma horrível", desabafou Gabriel.

Sob o forte impacto da perda do pai, o jovem não conseguiu retomar a vida. "Estamos na mesma luta, eu e nossos familiares. No restaurante está todo mundo destruído. Eu não consegui nem retomar a minha vida, não consegui voltar para faculdade, para a drogaria, voltar a trabalhar. Estou ainda vendo o que vou fazer, tudo isso machuca muito", afirmou Gabriel.

Relembre o caso
Robert Alsteen foi encontrado com marcas de tiros no rosto em Luziânia em 19 de agosto. O gerente foi o primeiro colaborador e garçom do El Paso Texas, da Asa Norte. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Goiás, ele estava com duas marcas de tiros no rosto. Nas redes sociais, o dono do El Paso, David Lechting, homenageou o amigo de longa data. "Vou te lembrar sempre Robert! Nossas conversas, nossas brigas e nossa grande vontade de que o El Paso fosse um grande restaurante. Nós conseguimos, Robert! Você continuará sempre do lado da gente. Descansa em paz, meu querido garçom, meu adorado gerente, meu grande amigo", declarou.
*Estagiária sob supervisão de Adriana Bernardes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação