Cidades

Homem é morto com pelo menos quatro tiros em São Sebastião

O suspeito de cometer o crime foi detido por moradores do bairro Vila Nova e, por pouco, não foi linchado. Ele está preso e a arma do crime foi apreendida

Sarah Peres
postado em 08/09/2019 00:10
RevólverUm homem foi morto com pelo menos quatro tiros no fim da noite deste domingo (8/9). O caso ocorreu no bairro Vila Nova, em São Sebastião. Moradores da área viram o assassinato, detiveram o suspeito do crime e acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram, a vítima já tinha falecido.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o acusado cometeu o crime usando um revólver calibre 38. O homem foi detido por pessoas que estavam no local e os policiais tiveram de intervir para impedir que ele fosse linchado.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião). Agentes investigam a motivação do assassinato e estão no local do crime para buscar informações. Testemunhas irão prestar depoimento para auxiliar na apuração do caso. A arma de fogo do acusado foi apreendida e será encaminhada para análise pericial.

Mortes no fim de semana

Na noite de sábado (7), Marcos Antonio Pereira Lopes foi assassinado a facadas na Quadra 507 de Samambaia Sul. A 26; DP (Samambaia Norte) registrou a ocorrência de homicídio, mas a investigação ficará a cargo da 32; DP (Samambaia Sul) a partir desta segunda-feira (9). O suspeito do crime seguia foragido até a mais recente atualização desta reportagem.
Em um assalto, dois homens abriram fogo contra três pessoas em um bar da Quadra 8 de Sobradinho. Eles chegaram em um VW Fox prata, entraram no local e anunciaram o roubo. Durante a ação, Denis do Nascimento Souza, 41, reagiu e foi morto a tiros. Edson Lima de Sousa, 57, e Cleber Quirino da Silva foram atingidos, mas resistiram aos ferimentos. Os assaltantes conseguiram levar dinheiro e um celular. A 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o crime e tenta chegar até os suspeitos, que fugiram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação