Cidades

Ciclista morre após ser atingido por carro na BR-080

Bombeiros foram acionados, mas o homem de 41 anos não resistiu aos ferimentos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/09/2019 00:09
Um acidente de trânsito terminou com a morte de um ciclista na noite desta terça-feira (17/9). Tragédia aconteceu por volta de 19h30, na BR-080. Lucas Nunes Menezes Regis Serafim, 23 anos, dirigia um Hyundai HB 20, quando atingiu o ciclista Renato Carlos Rezende dos Santos, 41 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro e chegou a acionar o helicóptero de resgate, além de 25 militares. O motorista do carro teve uma crise nervosa, mas recusou transporte para o hospital. A Polícia Militar foi acionada e uma das faixas da pista ficou interditada.

Relembre

No final do mês passado, um homem em uma moto empurrou um pelotão de ciclistas que pedalava no Lago Sul. O condutor da moto, um homem de 34 anos, teria ficado incomodado com a presença do grupo e, após uma discussão, empurrou o primeiro ciclista, de 36 anos, que caiu e atingiu o colega, um jovem de 29 anos. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Dois ciclistas ficaram feridos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação