Cidades

Encontrada menina de 13 anos que estava desaparecida

A adolescente havia desaparecido na tarde desta quarta-feira (18/9) em Taguatinga

Emilly Behnke
postado em 19/09/2019 11:06
A adolescente apareceu desacompanhada na casa da tia em Taguatinga nesta quinta-feira (19/9)Júlia Santos, de 13 anos, foi encontrada nesta quinta-feira (19) por volta das 9h. A adolescente chegou sozinha na casa da tia, Norma Araújo Silva, 44 anos, em Taguatinga. A jovem tinha sido vista pela última vez em frente ao Centro de Ensino Fundamental 15 e estava desaparecida desde a tarde de quarta (18/9).
"Ela chegou sozinha aqui na porta do prédio onde eu moro", explicou Norma. A família ainda não sabe ao certo o que se passou com Júlia durante as horas que esteve desaparecida. "Ainda não conseguimos conversar com ela. Acho que ela ficou com medo de voltar para casa por conta da hora", cogitou.
Ela conta ainda que telefone celular de Júlia havia ficado na casa da adolescente, no Assentamento 26 de setembro. Júlia passa bem e segue sob os cuidadops da família. "Graças a Deus ela está bem, só está calada, não está falando nada", disse Norma.
Júlia desapareceu após sair da escola particular em que cursa o 9; ano e caminhar cerca de 3km até o CEF 15, na companhia de uma amiga. A adolescente é ex-aluna da escola e tinha ido rever os amigos. Quando Júia, que costuma chegar em casa às 13h30, não apareceu, os pais se preocuparam. O desaparecimento chegou a ser registrado em ocorrência na 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação