Cidades

Terceiro acusado do latrocínio do padre Casemiro chega à 2ª DP

Os dois suspeitos presos na terça-feira (25/9) também foram encaminhados para a delegacia. Um quarto envolvido foi identificado

Sarah Peres
postado em 25/09/2019 19:35

[FOTO1462347]Os três presos acusados de matar o padre Kazimierz Wojno, 71 anos, foram levados à 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte) na noite desta quarta-feira (25/9). Além disso, o quarto suspeito de participar do latrocínio (roubo seguido de morte), um adolescente, já foi identificado pelos investigadores.

Um dos suspeitos, Daniel Souza da Cruz, 29 anos, foi preso na casa de uma tia na tarde desta quarta-feira (25/9), no município goiano de Novo Gama. Ele chegou à 2; DP no início da noite, assim como os detidos na terça-feira (24/9), Alessandro de Anchieta Silva, 18, e Antônio Willyan Almeida Santos, 32.

Segundo apuração preliminar de investigadores da 2; DP, Daniel seria um dos mentores do crime. Em conversa informal com agentes da Delegacia de Novo Gama, o homem negou qualquer envolvimento no esquema criminoso. Ele alegou que o primo, Antônio, e o amigo Alessandro foram responsáveis pelo roubo que culminou na morte do padre Casemiro. Daniel e Antônio ainda prestarão esclarecimentos.

Agora, os policias da 2; DP estão atrás do quarto envolvido, o adolescente. Ele deve ser encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente I (Asa Norte) quando for apreendido.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação