Jornal Correio Braziliense

Cidades

Polícia identifica casal suspeito de esfaquear homem em Ceilândia

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (10/10). Vítima saía de uma agência bancária. Ele não resistiu e morreu no local

Agentes da 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) identificaram os autores de um latrocínio ocorrido nesta quinta-feira (10/10). Por volta das 9h30, um homem teria sido esfaqueado na QNN 11, em frente ao supermercado Tatico. Testemunhas relataram que ele havia saído da agência bancária e acabou sendo abordado por um assaltante.

Segundo os investigadores, o crime ocorreu em um ambiente de consumo de crack. A polícia acredita que os suspeitos são um casal de ususário de drogas, que teria tentado roubar os pertences e o dinheiro do homem. A faca atingiu a região do tórax da vítima, que morreu no local.


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) trabalha agora para capturar os criminosos. O caso está sendo investigado pela 15; DP. A delegacia também apura outro esfaqueamento recente. Em 15 de setembro, uma mulher foi morta a facadas na EQNN 1/3. As informações preliminares, passadas por testemunhas aos agentes, são de que a vítima era uma pessoa em situação de rua que costumava andar pela região.