Publicidade

Correio Braziliense

Suspeito de participar de morte de PM é preso no Areal

Ele estava foragido, com dois mandados de prisão em aberto, devido a dois roubos qualificados. Polícia agora apura participação em assassinato de PM em junho deste ano


postado em 17/10/2019 12:31 / atualizado em 18/10/2019 11:49

(foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
(foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
Um homem que estava foragido com dois mandados de prisão em aberto foi preso no Areal. Ele é acusado de dois roubos qualificados e ainda é suspeito de participar da tentativa de latrocínio de um policial militar no Setor O, em junho deste ano.

A prisão aconteceu na tarde da última quarta-feira (16/10), por volta das 15h30, após uma denúncia anônima. Uma pessoa informou que o homem estaria em uma farmácia da QS 8, na Avenida Águas Claras.

O suspeito foi encontrado no local e detido por policiais do 17º Batalhão. Ele foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), que apura se ele foi um dos criminosos que assaltou uma loja de conveniência e baleou um PM com tiro no peito.

O militar foi vítima do crime em junho, após ter sido baleado no tórax, em frente ao terminal rodoviário do Setor O, em Ceilândia Norte. Na época, ele foi encaminhado ao hospital e sobreviveu. O sargento estava de folga quando dois homens anunciaram o assalto. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com os acusados, que o alvejaram com dois disparos e fugiram. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade