Publicidade

Correio Braziliense

Incêndio destrói quarto de apartamento na Asa Norte

Dona do imóvel estava no condomínio, praticando atividades físicos, quando soube do incidente


postado em 23/10/2019 15:49 / atualizado em 23/10/2019 17:12

Bombeiros conseguiram impedir que as chamas se alastrassem (foto: Divulgação/CBMDF)
Bombeiros conseguiram impedir que as chamas se alastrassem (foto: Divulgação/CBMDF)
Um incêndio deixou o quarto de um apartamento na Asa Norte completamente destruído na manhã desta quarta-feira (23/10). Por volta das 9h20, o cômodo do imóvel, localizado em um condomínio ao lado da Concha Acústica, começou a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu impedir que as chamas se alastrassem. Ninguém se feriu.

Não havia pessoas no apartamento no momento do incidente. A dona do imóvel estava na área de lazer do condomínio, praticando atividades físicas, e soube do acontecido por funcionários do prédio.

Por motivos de segurança, o fornecimento de energia e de gás precisou ser interrompido durante a ação dos bombeiros. A perícia da corporação investiga as causas das chamas. O resultado do laudo deve sair em 30 dias.

Memória


Relembre outros casos de incêndio em apartamentos na Asa Norte:

18 de setembro

Um incêndio destruiu um apartamento de 65 metros quadrados no terceiro andar do Bloco G da 410 Norte. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e, em cerca de 30 minutos, conseguiram conter as chamas. Ninguém se feriu. Duas pessoas moravam no imóvel atingido, mas não estavam em casa durante o ocorrido. 

30 de janeiro

Depois de assassinar a companheira, Veiguima Martis, 56 anos, José Bandeira da Silva, 80, ateou fogo ao apartamento onde os dois moravam, na 310 Norte. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local por volta das 5h e resgataram José com vida, mas ele morreu 50 minutos depois.

20 de julho de 2018

Uma quitinete na comercial da Asa Norte pegou fogo por volta das 6h30. A fumaça se espalhou por corredores do edifício e tomou boa parte do prédio. O morador do apartamento atingido recebeu atendimento após inalar grande quantidade de fumaça, mas não se feriu gravemente.

14 de maio de 2018

No Bloco M da 110 Norte, chamas consumiram a cobertura do apartamento 603. A residência estava vazia, exceto pelo cachorro de estimação da família, que foi encontrado morto. Duas mulheres estavam no imóvel vizinho, mas ambas foram resgatadas sem ferimentos.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade