Publicidade

Correio Braziliense

Caso Noélia: suspeito preso é vizinho da vendedora, afirma advogado

Agentes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) cumpriram mandado de prisão e de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (24/10)


postado em 24/10/2019 14:12 / atualizado em 24/10/2019 18:17

Noélia Rodrigues de Oliveira, 48 anos, foi encontrada morta na Colônia Agrícola 26 de Setembro na sexta-feira passada (18/10)(foto: Reprodução/Facebook)
Noélia Rodrigues de Oliveira, 48 anos, foi encontrada morta na Colônia Agrícola 26 de Setembro na sexta-feira passada (18/10) (foto: Reprodução/Facebook)
O suspeito preso por suposto envolvimento no assassinato de Noélia Rodrigues de Oliveira, 38 anos, é vizinho dela. A informação foi confirmada ao Correio pelo advogado da família da vítima, Geraldo Madureira.  O suspeito tem 42 anos e foi encaminhado para a carceragem. 
 
O sobrinho da vítima, o advogado Marcos Aurélio Oliveira afirmou que a família está aliviada com a prisão do suspeito. "O Marcus Paulo conhecia, sim, o autor. É uma surpresa imensa para a família. Parece que ele observava a minha tia. É um crime bárbaro e cruel", lamentou. Marcos ressaltou que a família não tem informações sobre o que teria motivado o crime. Ele é operário, tem uma esposa e dois filhos", completou. 

Agentes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão contra ele na manhã desta quinta-feira (24/10). Os investigadores não passaram mais detalhes sobre o caso. Desde segunda-feira (21/10), a corporação proibiu qualquer entrevista sobre o assassinato.

Noélia foi encontrada morta na Colônia Agrícola 26 de Setembro na sexta-feira passada (18/10). O corpo dela apresentava uma marca de tiro no rosto e sinais de luta corporal. Moradora do Sol Nascente, ela não era vista nem falava com a família desde a noite anterior, após sair do shopping onde trabalhava, na Asa Norte. 

Marcos Paulo, casado com Noélia havia mais de 10 anos, registrou ocorrência de desaparecimento da esposa na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Na noite em que ela sumiu, ele ainda conversou por chamada de vídeo com a vendedora pouco antes de ela não ser mais vista.  

Vídeo mostra Noélia apreensiva

Os investigadores tiveram a cesso a um vídeo que mostra Noélia seguindo do shopping, localizado no início da Asa Norte, e caminho até o Eixo Monumental. Durante o percurso, dois carros se aproximam dela, que, aparentemente, se esconde atrás de uma moita. O vídeo tem qualidade baixa, o que dificulta reconhecimento dos automóveis ou se algum deles parou para que ela entrasse.

Ver galeria . 7 Fotos Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook )
  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade