Cidades

Polícia Civil procura suspeito de furtar igreja em Sobradinho

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (25/10), quando um homem de 35 anos invadiu a igreja

postado em 27/10/2019 16:26
[FOTO1]Agentes da 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho) estão à procura de um homem de 35 anos suspeito de furtar a Capela Nossa Senhora Aparecida, localizada na Vila Dnocs, na região administrativa. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (25/10), quando o suspeito teria invadido o templo religioso e levado diversos objetos.

De acordo com os investigadores, o suspeito levou oito microfones, cabos e uma mesa de som. Os itens foram comercializados na região, entretanto, os agentes conseguiram prender em flagrante um homem de 32 anos, que comprou um dos itens subtraídos.

O comprador ajudou os policiais na identificação do suspeito procurado e devolveu o produto que havia adquirido. Ele responderá por recetação e o crime segue em investigação.

Padre assassinado

Em 21 de setembro, o padre Kazimierz Wijno, 71 anos, mais conhecido como Casemiro, foi assassinado após celebração da missa, próximo à obra de reforma da casa paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, localizada na 702 Norte. Os criminosos entraram no templo religioso para roubar itens de valor. Eles arrombaram um cofre e fugiram do local. Dias depois, três suspeitos foram presos acusados pelo crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação