Cidades

VÍDEO: Câmera de ônibus flagra fuga do suspeito de latrocínio de cadeirante

As imagens foram obtidas de um coletivo que seguia atrás do ônibus assaltado na BR-020, na altura de Sobradinho. O acusado fugiu com uma sacola, onde estavam os itens roubados

Sarah Peres
postado em 29/10/2019 16:48

[FOTO1]A câmera de segurança de um ônibus filmou o momento da fuga do suspeito de cometer o latrocínio na BR-020, na altura de Sobradinho. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (29/10), em um coletivo que seguia pela rodovia até a Asa Norte. Marcillio Pereira da Silva Neto, 57 anos, reagiu a ação e acabou levando um tiro. Ele morreu na hora. Agentes da 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho 1) procuram o acusado, que cotinuava foragido até a mais recente atualização desta matéria.

As imagens obtidas mostram o coletivo seguindo pela BR-020, no sentido Plano Piloto. No ônibus da frente acontecia o assalto a mão armada. Motorista, cobrador e cerca de 70 passageiros foram vítimas e tiveram os pertences levados pelo suspeito. A filmagem foi feita às 10h36. Após 50 segundos, é possível ver o acusado.

O coletivo assaltado e o que seguia logo atrás param em um ponto de ônibus. O relógio marca 10h37. É possível ver duas pessoas paradas. O assaltante é o homem que usa roupa e boné em tons escuros. Ele segura uma sacola plástica na mão, onde colocou ao menos 11 celulares e R$ 419 em espécie. É possível ver o homem atravessando a rodovia a pé.

Embora esteja em baixa qualidade, agentes da 13;DP usam a filmagem para tentar identificar o acusado. Até o momento, 11 pessoas compareceram na unidade para prestar depoimento aos investigadores. Agora, os policiais tentam pegar as imagens do ônibus que foi assaltado para obter mais detalhes quanto ao suspeito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação