Cidades

Mulher de 51 anos morre atropelada na BR-080, em Brazlândia

A vítima foi atropelada quando atravessava a rodovia. A condutora do veículo não se feriu

postado em 12/11/2019 10:03
[FOTO1]Uma mulher de 51 anos morreu atropelada na BR-080, em frente a pamonharia Mineiro, em Brazlândia, na manhã desta terça-feira (12/11). Ela atravessava a rodovia quando foi atingida por um Fiat/Tempra cinza. A morte dela foi confirmada ainda no local do acidente.

Após o atropelamento, o corpo da vítima ficou em cima do porta-malas do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o socorro. A condutora do veículo, 38, não sofreu nenhum ferimento e não precisou de atendimento.

Parte da via foi interditada, deixando o trânsito lento sentido Taguatinga. Os carros foram desviados para o acostamento. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar. Em seguida, a Polícia Civil realizou a perícia.

Capotagem em Sobradinho

Um homem, de aproximadamente 30 anos, morreu após capotagem de carro no último sábado (9/11), na DF-440, em Sobradinho 1. A vítima era passageira do veículo e estava sem documento no momento do acidente.

O condutor, 21, foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o outro passageiro, 22, encaminhado para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa), com suspeita de fratura no braço direito e escoriações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação