Cidades

Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência bancária de Brazlândia

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20/11). O Esquadrão antibombas foi acionado para realizar varredura no local

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/11/2019 08:46
[FOTO1]Bandidos invadiram uma agência bancária e explodiram os caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira (20/11), na Quadra 5, do Setor Norte de Brazlândia. Por volta das 2h40, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou as portas de vidro estilhaçadas. De acordo com a Polícia Civil, o grupo não conseguiu levar nenhum valor em dinheiro.

Os bombeiros isolaram a área até a chegada do Esquadrão antibomba do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Após varredura no interior da agência, a equipe policial descartou o risco de uma nova explosão.

A Defesa Civil também foi acionada para averiguar possíveis danos na estrutura do prédio. Terminada a vistoria, o local ficou aos cuidados da Polícia Civil para realização da perícia. O caso foi registrado na 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia). Agentes da unidade investigam e procuram os bandidos. Até o início da manhã desta quarta-feira (20/11), ninguém havia sido preso.

Tentativa de roubo

Na madrugada da última sexta-feira (15/11), uma agência bancária também foi alvo da ação de bandidos. Por volta das 3h, dois assaltantes entraram no local, na Quadra 5, em Brazlândia. Um dos comparsas vigiava a porta enquanto outro tentava abrir um compartimento do caixa eletrônico.

A dupla instalou um explosivo e correu para fora da agência para aguardar a explosão. Depois de uma fumaça, eles retornaram para o interior do terminal com uma mochila, onde guardariam o dinheiro. O caixa eletrônico ficou danificado, mas segundo a Polícia Civil, não foi possível retirar nenhuma quantia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação