Cidades

VÍDEO: 10 mil são esperados no Mané Garrincha para Flamengo e River

Quatro telas de 8 x5.5 metros foram instaladas no gramado e um palco foi montado nos corredores. Diogo Nogueira abriu a festa

Alan Rios
postado em 23/11/2019 16:51
[FOTO1]Mais de 4 mil quilômetros separam a capital do Brasil e a capital do Peru, onde acontece às 17h a final da Copa Libertadores da Américam com Flamengo e River Plate. Mas rubro-negros de Brasília podem falar, com orgulho, que foram ao estádio assistir ao jogo histórico contra o River Plate. Isso porque o Mané Garrincha recebe o Fun Fest neste sábado (23/11).

Com quatro telões de 8x5.5 metros e show de Diogo Nogueira, a arena brasiliense se tornou a casa dos falmenguistas. O evento começou às 12h e não tem hora para acabar. Um bar e um setor gourmet com feijoada atrairam o público desde cedo. Clique aqui e acompanhe a cobertura do Correio em tempo real.

Ao todo, são esperadas cerca de 10 mil pessoas. Para muitos brasilienses a festa começou bem mais cedo, nos bares da cidade (leia aqui). O casal Paulo Roberto de Jesus, 30 anos, e Thais Gonçalves, 27, saíram de casa antes de almoçar. "A gente comeu, curtiu o show e agora sentamos para começar a nos preparar psicologicamente", ri o bombeiro.

Torcida de Brasília assiste a partida de Flamengo e River Plate do Estádio Mané GarrinchaA administradora não está entre as mais fanáticas por futebol, mas gosta da festa. "O legal antes dos jogos é celebrar, curtir uma música e um bom ambiente. Esse clima é ótimo". Paulo até pensou em acompanhar a final no Rio de Janeiro, berço da torcida, mas também se sentiu acolhido na capital. "Brasília está com muitas opções boas de eventos hoje, agora é só aproveitar e comemorar a vitória do Flamengo", antecipa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação