Cidades

Flamenguistas fazem festa no Mané Garrincha: 'Parece um sonho'

Título da Libertadores da América levou torcedores de diferentes gerações às lágrimas em Brasília

Alan Rios
postado em 23/11/2019 19:48
[FOTO1]Choros copiosos, chuva de cerveja, abraços em desconhecidos e gestos imitando a força de Gabigol. Esse foi o clima da final da Libertadores da América entre Flamengo e River Plate no Mané Garrincha, durante o Fun Fest.

O evento levou cerca de 10 mil torcedores ao estádio, de diferentes idades. "A emoção é até difícil de descrever. Parece um sonho. Eu não sinto o corpo, só a energia. Fico pensando que vivi isso e vou lembrar disso para sempre. Só sendo Flamengo para entender", disse Jefferson Colombo, 49 anos.

Ele e o filho, Vinicius Xavier, 10, não conseguiram segurar as lágrimas. "Isso é muito bom, nunca tinha passado por isso", contou o menino. Um show de pagode continuou as comemorações no estádio após o fim da partida.
Flamenguistas não quiseram ir para a casa após o apito final da partido. O grito de campeão, entalado durante 38 anos, foi uma das poucas palavras que o torcedor conseguiu expressar. A ficha demorou a cair para muitos, como Caio Ferreira, 27. "É loucura. Isso aqui é imensurável, ver o Flamengo ganhar a Libertadores, ainda mais assim. Essa vitória vai para os secadores e para a nossa torcida. Eu nunca tinha vivido nada igual na minha vida. E assisti a esse título na festa do Mané Garrincha. Sem palavras", comemorou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação