Cidades

Corpo de bombeiro do DF morto em acidente é sepultado

Militares do Corpo de Bombeiros promoveram uma homenagem ao sargento no Grupamento de Proteção Ambiental

Darcianne Diogo
postado em 15/12/2019 18:12
[FOTO1]Militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF), amigos e familiares de Wesley Ribeiro de Mendonça, 36 anos, se reuniram para prestar as últimas homenagens ao terceiro-sargento neste domingo (15/12). O militar morreu, num acidente de carro na noite deste sábado (14/12), quando saía da casa de parentes na Cidade Ocidental (GO) e colidiu contra uma árvore. O acidente de trânsito aconteceu na Rodovia GO-251, próximo ao Povoado Mesquita.

Militares, amigos e familiares homenagearam o bombeiroA cerimônia teve início às 13h30, no Grupamento de Proteção Ambiental (Gpram). ;Mostramos o quanto é viva a chama do combatente florestal e o quão forte são os laços que unem os homens e as mulheres que dedicam as vidas a nobre missão de salvar. A amizade forjada no calor dos incêndios, e na dedicação de duros treinamentos, fará com que a lembrança do guerreiro viva para sempre em nossos corações;, informou o Corpo de Bombeiros em nota oficial.

O sepultamento ocorreu às 17h, no Cemitério Paraíso, na Cidade Ocidental. O sargento era lotado no Grupamento de Proteção Ambiental (GPRAM), em que concluiu, em 2014, o curso de prevenção e combate a incêndio florestal, especialização na qual passou a ser instrutor. Wesley Ribeiro também era especialista em atendimento pré-hospitalar. Ele deixa a mulher e dois filhos, de 11 e 7 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação