Cidades

Brasilienses se animam com primeiro tempo do Flamengo contra o Liverpool

Os bares do Distrito Federal começaram o primeiro tempo animados e o ambiente era de farra

Gabriel Pinheiro*, André Phelipe*
postado em 21/12/2019 15:52
Torcedores do Flamengo animados com o timeCom uma partida no início meio tímida por parte do Flamengo, que enfrenta o Liverpool pelo Mundial de Clubes, no Catar, o time carioca foi conquistando espaço e chegou a perto do gol por diversas vezes com Bruno Henrique. Mas a razoável partida e a melhora do time carioca não foi suficiente para marcar o primeiro gol. O duelo, no primeiro tempo, acabou ficando em 0 a 0.

Michael Douglas, de 20 anos, contou que a emoção é grande e apostou em um placar de 2 a 0. "Meu coração está na mão. Depois de tanto tempo a gente chegar numa final como essa aí, é a emoção pura. Fica lá em cima, meu coração, tá quase pra explodir", contou. Se o time ganhar, Michael prometeu fazer uma tatuagem em homenagem ao Flamengo. "Vou fazer uma tatuagem se ganhar. Será um escudo no ombro direto", explicou.

[FOTO1514421]

"Eu não estou nem pensando em perder. Meu amor pelo Flamengo vem da minha família, meu pai, que me ensinou desde quando eu era pequeno a ser flamenguista. Minhas festas de aniversário sempre eram com o tema do rubro-negro", frisou.

Os bares do Distrito Federal começaram o primeiro tempo animados e o ambiente era de farra total. Alguns estavam com bandeiras amarradas no corpo e outros com buzina. Em um dos momentos mais emocionantes da partida, quando Bruno Henrique chegou próximo do gol, a torcida pulou de alegria e o hino do time de Jorge Jesus começou a ser cantado pela galera.

Apesar da evolução, alguns apontaram que o time precisa ter cautela e não demonstrar tanto as cartas que tem na manga. "Na minha opinião, os caras estão deixando o Flamengo jogar para cansar o time e assim ter vantagem. Podíamos ter feito uma partida melhor", disse o advogado Erick Sarmanho, de 40 anos.

No Bar Eskina, da 206 Sul, Letícia Barcelona de, 31 anos, conta que o melhor jeito de curtir o intervalo do jogo do "mengão" é tomando uma cerveja gelada e "fofocando" com as amigas. "O jogo até agora está muito bom, tanto de um lado quanto do outro. Graças a deus o Flamengo cansou o outro time e também fez um monte de firulas para a gente dar muito olé." Apesar dessa performance, Letícia e as amigas acreditam que o jogo será decidido nos pênaltis.

*Estagiários sob supervisão de Vicente Nunes

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação