Cidades

VÍDEO: Acidente de trânsito deixa três mortos na região de Planaltina

Corpo de bombeiros informou que todas as vítimas estavam no mesmo veículo e que são adultos. A colisão foi na DF-345, entrada para o Núcleo Rural Pipiripau

Adriana Bernardes, Juliana Andrade
postado em 22/12/2019 11:03

As três vítimas mortas ocupavam o mesmo veículoTrês pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na região de Planaltina, numa estrada que dá acesso ao Núcleo Rural Piripipau, na DF-345, km 06. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, as vítimas são Lia Gama Sampaio Ito, 81 anos, Salvador Ito, 65 anos e Letícia Garcia Duarte, de 61 anos que conduzia um dos carros envolvidos. Os idosos estavam no mesmo carro. Com o impacto, um dos carros saiu da pista. As quatro pessoas que ocupavam o outro automóvel envolvido no acidente foram levadas para o hospital conscientes, orientadas e estáveis.

A colisão aconteceu na manhã deste domingo (22/12) e os dois veículos envolvidos são registrados no Distrito Federal. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são um homem e duas mulheres. O helicóptero da corporação chegou a ser deslocado para fazer o resgate dos sobreviventes do outro veículo, mas não precisou ser usado, pois eles não se feriram com gravidade. As identidades das vítimas mortas e dos sobrevientes ainda não foram informadas pelas equipes de resgate.

Por volta das 12h, integrantes da Polícia Civil, da PMDF e do Corpo de Bombeiros trabalhavam no local. Os peritos concluíram a análise da cena do acidente e aguardam os servidores do Instituto de Medicina Legal para a retirada dos corpos. Eles usaram cordas para puxar as vítimas dos destroços do veículo, que parou numa ribanceira. Às 13h, o primeiro corpo foi resgatado do local.

[FOTO1514706]

Acidente com táxi

No Eixo Monumental, o condutor de um Polo bateu na traseira de um táxi e fugiu sem prestar socorro. O taxista e a passageira, de 69 anos, ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Base.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação