Cidades

No Eixo Monumental, condutor bate em táxi, fere passageira e foge

Segundo a Polícia Militar, o veículo que bateu no táxi foi abandonado perto do Conic. Acidente foi perto da Torre de TV, sentido Rodoviária do Plano Piloto

postado em 22/12/2019 11:57

Taxista e passageira ficaram feridos em acidente no Eixo Monumental, perto da Torre de TVO condutor de um Golf bateu na traseira de um táxi e fugiu sem prestar socorro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a passageira do táxi, Maria do Carmo Nascimento dos Santos, de 85 anos, ficou gravemente ferida no acidente e foi levada para o Hospital de Base. O taxista, de 69, também se machucou e foi socorrido para o mesmo local. A colisão aconteceu por volta das 10h deste domingo (22/12), no Eixo Monumental, altura da Torre de TV, sentido Rodoviária do Plano Piloto.

Já o motorista do Golf, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e ainda não foi localizado. Segundo a Polícia Militar informou no grupo de transmissão de ocorrências para a imprensa, testemunhas teriam dito que o condutor do Golf estaria em alta velocidade.

Três óbitos

Mais cedo, três pessoas morreram em um grave acidente na região de Planaltina, numa estrada que dá acesso ao Núcleo Rural Piripipal, na DF-345. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas (um homem e duas mulheres) são do mesmo veículo e, todos idosos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação