Cidades

Policiais militares encontram jovem do Paranoá desaparecida

Jéssica Figueredo estava sem dar notícias à família desde o último sábado (28/12). Ela estava andando na rua quando foi encontrada pelos policiais

postado em 31/12/2019 10:14
Jéssica Serafim Figueredo foi encontrada, com vida, na madrugada desta terça-feira (31/12) Na madrugada desta terça-feira (31/12), policiais militares do Batalhão de Trânsito Rodoviário encontraram Jéssica Serafim Figueredo, de 27 anos. A jovem estava desaparecida desde o último sábado (28/12), quando saiu da casa onde mora, no Paranoá, por volta das 21h, dizendo que "ia dar um rumo para a vida".
De acordo com o padrasto de Jéssica, Carlos Antônio da Silva, 51 anos, a enteada estava andando na rua quando foi encontrada pelos policias. "Ela estava toda suja e descalça. Para a polícia ela contou que trocou o celular por uma cartela de diazepam. Ainda não conversamos com ela sobre o ocorrido", relatou Carlos.
Segundo ele, Jéssica teria tomado os remédios. "Temos informações de que ela desmaiou na rua em São Sebastião e chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de lá. Mas ontem ela fugiu do hospital e seguiu para o Lago Sul".
Carlos contou que os problemas financeiros podem ter contribuído e pesado para a enteada, que estava desesperada por não conseguir sustentar os filhos. De acordo com ele, a família enfrenta dificuldades para manter o leite que a filha de Jéssica precisa. A bebê de três meses tem intolerância a lactose e precisa tomar um leite especial que custa R$ 200.
Segundo ele, uma lata não dura três dias e eles têm contado com ajuda de amigos. A família deve comparecer na 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) para encerrar as investigações do caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação