Cidades

Jovem leva choque após tocar em poste de metal no Núcleo Bandeirante

O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (6/1); o rapaz saiu ileso, mas foi encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) para avaliação médica

Correio Braziliense
postado em 06/01/2020 23:37
Pedro Thalisson Lima de Souza saiu ileso foi encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) para avaliação médicaUm jovem de 18 anos levou um choque elétrico na noite desta segunda-feira (6/1) ao tocar em um poste de metal, na Rua 12, no Núcleo Bandeirante. Pedro Thalisson Lima de Souza saiu ileso, mas teve de ser encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) para avaliação médica.
 
A própria vítima acionou o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF). Segundo a corporação, o rapaz se queixava de pontadas no peito. Os bombeiros isolaram a área e acionaram a Companhia Energética de Brasília (CEB) para avaliação do local. 

Outro caso

 
Segundo a CEB, a vítima segurava uma vara de metal, quando encostou em uma rede de energia elétrica que passava pelos postes e recebeu uma decomposição térmica. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, a vítima estava morta. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags