Cidades

Homem ateia fogo em quarto de hotel em Taguatinga

O causador do incêndio foi encaminhado para o Hospital de Taguatinga (HRT). A outra pessoa presente no local recusou atendimento médico. Bombeiros realizam perícia

Correio Braziliense
postado em 08/01/2020 10:00

O incêndio é investigado pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF)Um hóspede ateou fogo em um quarto do 2º andar do Hotel Paris, em Taguatinga, na noite desta terça-feira (7/1). Após o princípio de incêndio, controlado pelos bombeiros, o responsável pelo acidente foi transportado ao Hospital de Taguatinga (HRT) sob escolta policial.

A outra pessoa, não identificada, presente no momento do crime recusou atendimento médico. O incêndio é investigado pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF). A Polícia Civil também faz perícia.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada às 23h33. O hóspede teria ateado fogo em si mesmo e no estabelecimento. A cama do quarto foi consumida pelo fogo. 

 

Memória

Em 2019, no dia 21 de setembro um homem e dois cachorros morreram por conta de um incêndio em uma residência na QNM 19, na Ceilândia Sul. A casa teve a entrada bloqueada por escombros. Onze cachorros foram resgatados no local. 

 

Em 18 de setembro, outro acidente envolvendo fogo destruiu um apartamento de 65 metros quadrados no terceiro andar do Bloco G da 410 Norte. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e, em cerca de 30 minutos, conseguiram conter as chamas. Nenhuma pessoa ficou ferida. Uma gata que mora na residência foi resgatada pelos militares, tomou soro e ficou aos cuidados de um vizinho. Ela estava escondida embaixo de um móvel e não se machucou.

 

No dia 19 de agosto, um incêndio assustou os moradores do Bloco E da 711 Sul. O telhado de uma das casas pegou fogo enquanto três pessoas estavam dentro do local. Os moradores foram avisados pelos vizinhos do fogo. Ninguém ficou ferido.

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags