Cidades

Caso Larissa: polícia analisa imagens de câmeras de segurança de posto

A diarista teria sido com vista pela última vez no estabelecimento da Candangolândia. O corpo da jovem foi encontrado na manhã de segunda-feira (6/1). Polícia investiga caso como feminicídio

Agentes da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) obtiveram as imagens do circuito interno de segurança de um posto de gasolina da Quadra 5 da Candangolândia. Este teria sido o último local onde a diarista Larissa Francisco Maciel, 23 anos, foi vista com vida. O corpo da jovem foi encontrado na segunda-feira (6/1).

O circuito interno foi repassado pelo estabelecimento após pedido dos investigadores. Larissa foi vista no local da 0h às 5h, bebendo com conhecidos, como confirmou um funcionário ao Correio

O grupo, incluindo Larissa, teria deixado o local em um carro prata. A mulher só foi encontrada por volta das 8h40, em um templo religioso da Candangolândia. Ela foi morta por esganadura, sofreu um golpe na cabeça, além de ter as roupas e a genitália queimadas. 

A 11ª DP investiga o caso como feminicidio, seguindo um protocolo da Polícia Civil que determina que toda morte violenta de mulher seja apurada como motivada por discriminação e menosprezo pelo gênero feminino. Ao longo do caso, a qualificadora pode se confirmar ou ser descartada.