Cidades

Caso Larissa: polícia analisa imagens de câmeras de segurança de posto

A diarista teria sido com vista pela última vez no estabelecimento da Candangolândia. O corpo da jovem foi encontrado na manhã de segunda-feira (6/1). Polícia investiga caso como feminicídio

Correio Braziliense
postado em 08/01/2020 19:23
Larissa Francisco Maciel foi encontrada morta em uma igreja evangélica, na CandangolândiaAgentes da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) obtiveram as imagens do circuito interno de segurança de um posto de gasolina da Quadra 5 da Candangolândia. Este teria sido o último local onde a diarista Larissa Francisco Maciel, 23 anos, foi vista com vida. O corpo da jovem foi encontrado na segunda-feira (6/1).

O circuito interno foi repassado pelo estabelecimento após pedido dos investigadores. Larissa foi vista no local da 0h às 5h, bebendo com conhecidos, como confirmou um funcionário ao Correio

O grupo, incluindo Larissa, teria deixado o local em um carro prata. A mulher só foi encontrada por volta das 8h40, em um templo religioso da Candangolândia. Ela foi morta por esganadura, sofreu um golpe na cabeça, além de ter as roupas e a genitália queimadas. 

A 11ª DP investiga o caso como feminicidio, seguindo um protocolo da Polícia Civil que determina que toda morte violenta de mulher seja apurada como motivada por discriminação e menosprezo pelo gênero feminino. Ao longo do caso, a qualificadora pode se confirmar ou ser descartada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags