Cidades

PM prende ''bandido homem-aranha'' que escalava prédios da Asa Sul

Acusado era procurado pela Polícia Civil e foi localizado no Conjunto Nacional com um braço enfaixado. O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/01/2020 19:53
Suspeito foi localizado próximo ao shopping Conjunto NacionalA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu na noite deste domingo (12/1) o bandido conhecido como "bandido-aranha", acusado de escalar prédios da Asa Sul para cometer furtos. O suspeito foi localizado próximo ao shopping Conjunto Nacional, na via N2.
Identificado como Edmar da Silva, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o acusado estava na lista de procurados da cidade. Ele foi indiciado por cinco furtos qualificados e é suspeiro de praticar outros 40.
Durante a abordagem, os suspeito falou um nome falso, segundo a PM, mas foi reconhecido pelos militares. Edmar estava com o braço enfaixado, devido a um disparo efetuado por um bombeiro militar que teve a casa invadida, em 24/12, de acordo com a polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação