Correio Braziliense
postado em 12/01/2020 19:53
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu na noite deste domingo (12/1) o bandido conhecido como "bandido-aranha", acusado de escalar prédios da Asa Sul para cometer furtos. O suspeito foi localizado próximo ao shopping Conjunto Nacional, na via N2.
Identificado como Edmar da Silva, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o acusado estava na lista de procurados da cidade. Ele foi indiciado por cinco furtos qualificados e é suspeiro de praticar outros 40.
Durante a abordagem, os suspeito falou um nome falso, segundo a PM, mas foi reconhecido pelos militares. Edmar estava com o braço enfaixado, devido a um disparo efetuado por um bombeiro militar que teve a casa invadida, em 24/12, de acordo com a polícia.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.