Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: mulher fica ferida após carro capotar no Eixão Norte

Colisão entre dois carros causou capotagem e interditou duas faixas do Eixão Norte, na altura da 105


postado em 13/01/2020 15:30 / atualizado em 13/01/2020 15:44

O Corpo de Bombeiros recebeu a ocorrência às 14h. Três viaturas deslocaram até o local (foto: Divulgação/CBMDF)
O Corpo de Bombeiros recebeu a ocorrência às 14h. Três viaturas deslocaram até o local (foto: Divulgação/CBMDF)
Um mulher de 57 anos se feriu e foi levada ao Hospital de Base após uma batida entre dois carros no Eixão Norte, na altura da Quadra 105, na tarde desta segunda-feira (13/1).

O carro que ela dirigia se chocou com um um Honda Civic e capotou em seguida, ficando com as rodas para cima no meio da via.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que retirou a motorista do carro após o acidente (veja vídeo abaixo), ela foi levada para o hospital "consciente e estável". O motorista do outro carro, um homem de 30 anos, não se feriu.   


A ocorrência foi registrada às 14h, gerando o acionamento de três viaturas dos bombeiros. Duas faixas do Eixão Norte, sentido norte-sul, foram interditadas.

 

 

Morte na Elmo Serejo

Pela manhã, um outro acidente com morte foi registrado na Avenida Elmo Serejo, sentido centro de Taguatinga-Ceilândia, em frente à Pizzaria São Paulo.


Um motociclista morreu ao colodir com um poste, após perder o controle do veículo. Ele dirigia uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha e morreu no local, após tentativa de reanimação pelos bombeiros.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade