Cidades

VÍDEO: Após perseguição, PM prende suspeitos de furtos em Samambaia

Os dois suspeitos de cometer furtos em residências em Samambaia foram localizados em um Fiat Fiorino próximo à Água Mineral, na Epia. Eles foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central)

Correio Braziliense
postado em 17/01/2020 12:55

Dentro do carro, haviam dois homens suspeitos de cometer diversos furtos em residências da Colônia Agrícola SamambaiaApós perseguição, um Fiat Fiorino foi interceptado próximo à Água Mineral, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (17/1). Dentro do carro, havia dois homens suspeitos de cometer diversos furtos em residências na Colônia Agrícola Samambaia. Eles foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). 


"Várias residências foram roubadas na Colônia Agrícola Samambaia em que o veículo estava no cenário", explicou o major Michello Bueno. De acordo com o militar, os suspeitos roubaram mais de R$ 40 mil em equipamentos de som, alé, de objetos de diversas casas. 

 

O carro também foi acompanhado por um helicóptero da Polícia Militar. 

sil 

Memória 

Uma perseguição a um carro na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) pela Polícia Militar da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) terminou na prisão de três suspeitos nesta terça-feira (14/1). Os ladrões fugiram em Fiat Siena após o furto a uma residência. O trio acabou preso depois de perder o controle do carro e bater em outros veículos. Dois deles eram menores de idade. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags