Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: funcionária do SLU é atropelada por ônibus na W3 Norte

O atropelamento de uma gari foi registrado por volta das 7h desta terça-feira, no final da W3 Norte. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Base com suspeita de traumatismo craniano encefálico


postado em 21/01/2020 09:24 / atualizado em 21/01/2020 11:45

(foto: De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, ela sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave )
(foto: De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, ela sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave )
Uma mulher de identidade desconhecida ficou ferida após ser atropelada popr um ônibus no final da W3 Norte, próximo ao Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher foi encaminhada desorientada para o Hospital de Base (HBS) com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). 

 

A ocorrência foi registrada por volta das 7h20. Após atendimento dos Bombeiros, o local ficou aos cuidados da Polícia Civil.

 

 

Memória 

Um senhor morreu, após ser atropelado por um Fiat Palio de cor branca, na W3 Norte, no sábado (4/1). O acidente ocorreu pouco antes das 21h30, à altura da 714 Norte. A vítima aparentava ter 50 anos e não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado no local. O carro envolvido era conduzido por um jovem. O condutor não teve ferimentos e permaneceu no local, aparentemente abalado. 

 

Na noite do dia 9/1, um homem foi atropelado em frente a uma barbearia na Avenida Comercial de São Sebastião. O rapaz foi atingido por um carro desgovernado. O motorista contou que perdeu o controle da direção após ser fechado por um outro carro. Ele ainda atingiu o poste de rede elétrica na calçada e derrubou parte da sustentação do teto da barbearia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz atropelado sofreu uma fratura na perna direita além de escoriações e foi transportado para o Instituto Hospital de Base do DF. O motorista não teve ferimentos.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade