Cidades

VÍDEO: Motorista de aplicativo é encontrado morto na Granja do Torto

Suspeita é de que homem foi esfaqueado. O corpo foi deixado próximo ao carro dele, em um condomínio

Correio Braziliense
postado em 23/01/2020 11:01
Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no localMoradores do condomínio Boa Esperança 2, na Granja do Torto, encontraram, na manhã desta quinta-feira (23/1), o corpo de um homem de 29 anos, em uma poça d'água. A vítima, indentificada pelo nome de Maurício Cuquejo Sodré, é motorista de aplicativo. O carro dele, um Renault Logan branco estava próximo ao corpo.
 
Maurício era motorista de aplicativo e estudante de gastronomia De acordo com informações preliminares, o homem teria sido morto a facadas, durante a madrugada. A suspeita é de o que crime foi cometido durante uma corrida, e o corpo tenha sido levado depois ao local. Na região, há câmeras de segurança, mas sem funcionar. Os militares foram chamados para o local por volta de 7h50.



Polícias Civil e Militar estão na cena do crime para análise e preservação. 
 
*Aguarde mais informações* 

Latrocínio

Esta seria a segunda morte de motorista de aplicativo em janeiro de 2020. Aldenys da Silva, 29 anos, desapareceu em 3 de janeiro. O corpo dele foi encontrado às margens da BR-070, em Brazlândia no último sábado (18/1). A polícia suspeita de latrocínio (roubo com morte).
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags