Os militares foram até a casa do suspeito, no Setor P Sul, em Ceilândia, e encontraram outros R$ 2 mil falsos no quarto do detido, além de uma identidade falsa e de um cartão de crédito em nome de terceiro. Na delegacia da Polícia Federal foi registrado o flagrante de moeda falsa, uso de documento falso e falsidade ideológica.
Memória
Em agosto de 2019, policiais prenderam um homem com uma arma dentro de um hotel, na QS 5 do Areal, após denúncia do suspeito. Quando os militares o abordaram, o acusado também estava com R$ 64 em notas falsas. Ele foi autuado por posse ilegal de arma e moeda falsa. Os militares conduziram o suspeito até a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde ele acabou autuado pelos dois crimes.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.