Correio Braziliense
postado em 01/02/2020 14:06
Foi preso, na manhã deste sábado (1/ 2), o quarto envolvido no assassinato do motorista de aplicativo Arthur Daniel Silva Torreão, que aconteceu no Deck Sul, em outubro de 2019.
Diego Dias de Carvalho, conhecido como Papa Léguas, foi preso em Parnaíba/PI, em uma ação conjunta da Polícia Civil do Distrito Federal e a Polícia Civil do Piauí.
A operação, denominada como Coyote tinha por objetivo encontrar o homem que estava com mandado de prisão preventiva após as investigações da 1ª Delegacia de Polícia o apontarem como envolvido no crime. Em janeiro deste ano, por meio de denúncia anônima, a polícia descobriu sua localização.
Os outros dois maiores de idade envolvidos no crime também estão presos e aguardam o julgamento. O menor de idade envolvido no homicídio, aguarda o julgamento em liberdade.
Diego será trazido ao Distrito Federal nos próximos dias.
Entenda o caso
Arthur Daniel foi assassinado a tirosna madrugada de 5 de outubro do ano passado, no Setor de Clubes Esportivos Sul, próximo à Ponte das Garças. À época, investigações esclareceram que o jovem estava dentro de um carro quando foi alvejado por arma de fogo, por volta das 3h30.
Os outros envolvidos no caso foram detidos em novembro de 2019 e em janeiro desse ano.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.