Cidades

Perícia em escola da 410 Norte indicará dinâmica da morte de professor

Peritos estiveram na instituição para analisar o funcionamento das câmeras de segurança e realizar croqui estrutural do local

Correio Braziliense
postado em 05/02/2020 20:11
Fachada do CEF 410 NortePeritos do Instituto de Criminalistica (IC) da Polícia Civil estiveram na Escola Classe 410 Norte para auxiliar na investigação da morte do professor Odailton Charles de Albuquerque Silva, 50 anos. O docente passou mal na última quinta-feira (30/1), após tomar um suco de uva oferecido por uma colega de trabalho. Ele morreu no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) na terça-feira (4/2).

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) acompanharam o trabalhado do IC, realizado na noite desta quarta-feira (5/2). Os peritos analisaram o funcionamento das câmeras de segurança da escola, mas elas não estariam funcionando. 

Os peritos também realizaram um croqui estrutural da instituição, para ser usado para definir o roteiro de dinâmica de como todo o caso ocorreu. Será apontado onde o professor tomou o suco, assim como os locais por onde ele passou na escola até ser socorrido por bombeiros ao Hran. Testemunhas também serão escutadas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags