Cidades

Homem morre em casa, na Samambaia, após levar sete tiros

Homicídio aconteceu na residência da vítima, na QR 327, conjunto 43, em Samambaia Sul. Caso é investigado pela 26ª DP

Correio Braziliense
postado em 11/02/2020 00:30
Homicídio aconteceu na residência da vítima, na QR 327, conjunto 43, em Samambaia Sul. Caso é investigado pela 26ª DPUm homem de 25 anos foi morto na própria residência, na QR 327, conjunto 43, em Samambaia Sul, na noite desta segunda-feira (10/2), após levar sete tiros. O corpo de Murillo da Silva dos Santos apresentava perfurações na região do tórax, do abdômen, da genitália e das pernas. O Corpo de Bombeiros chegou ao local, às 21h, mas a vítima não resistiu. 
 
A perícia foi acionada e o caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos. 

Violência

Também em Samambaia, na tarde desta segunda-feira (10/2), um homem, de 31 anos, acabou preso em flagrante após manter a própria mãe e a avó reféns em casa, no Conjunto 6 da Quadra 419 de Samambaia Norte. A família foi mantida refém por cerca de uma hora. As mulheres só conseguiram se libertar após uma equipe da Polícia Militar negociar com o suspeito. 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags