Publicidade

Correio Braziliense

Criminosos arrombam café na Asa Sul e fogem com dinheiro e celular

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21/2) e é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul)


postado em 21/02/2020 15:40 / atualizado em 21/02/2020 15:40

Um dos acusados invadiu o estabelecimento e outro teria ficado do lado de fora, dando cobertura (foto: Imagem cedida ao Correio)
Um dos acusados invadiu o estabelecimento e outro teria ficado do lado de fora, dando cobertura (foto: Imagem cedida ao Correio)
Agentes da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investigam um furto em comércio que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21/2). Por volta das 3h30, assaltantes arrombaram o estabelecimento, um café na 410 Sul, e fugiram com um celular e a caixa registradora com cerca de R$ 200.  

De acordo com informações da Polícia Civil, a proprietária da loja informou que foi avisada pela empresa de monitoramento do estabelecimento de que o lugar havia sido arrombado. Segundo a vítima, os suspeitos, ao menos dois, quebraram o cadeado e forçaram a porta principal.  

Um dos suspeitos permaneceu do lado de fora do estabelecimento, enquanto o segundo invadiu e recolheu os itens. A ação do acusado dentro da loja foi filmada pelo circuito de segurança e as imagens são avaliadas pelos investigadores.  

Furto na 410 Sul 

Em 28 de maio do ano passado, comerciantes da 410 Sul ficaram sem energia elétrica depois que cabos da Companhia Energética de Brasília (CEB) foram roubados. A falta do recurso atingiu 80 unidades consumidoras da quadra. À época, a autarquia informou que era a segunda vez que os itens eram subtraídos na mesma semana.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade