Cidades

PM prende suspeitos de matar dono de bar em São Sebastião

De acordo com a corporação, dois homens participaram da ação. Robenilson Oliveira Machado foi baleado na cabeça e levado em estado grave ao hospital

Correio Braziliense
postado em 24/02/2020 20:40
Objetos apreendidos com um dos suspeitos responsáveis pelo crimeA Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (24/2) dois homens suspeitos de participar de crime contra o dono de um bar em São Sebastião. Por meio de denúncia anônima, os militares chegaram na casa de um dos investigados, na quadra 103, conjunto 1, em São Sebastião. Ele portava um revólver, calibre 38. O crime aconteceu na madrugada desta segunda. 
 
Segundo informações, os policiais do Grupo Tático Operacional (GTOP) identificaram o criminoso em filmagens da câmera de segurança do bar. Durante a abordagem, ele teria divulgado o nome de um comparsa. Na residência dele, foram apreendidos uma moto roubada e celulares. Os dois foram levados à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) e confessaram o crime.   

Caso

Robenilson Oliveira Machado, 33 anos, dono de um bar em São Sebastião foi baleado na cabeça dentro do estabelecimento na madrugada desta segunda-feira (24/2), em São Sebastião. O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima e a levou em estado grave para o hospital. 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar do Distrito Federal, o responsável por atirar no empresário teria sido impedido de entrar com lança-perfurme no bar e discutido com ele fora do estabelecimento. Irritado, o agressor teria voltado e atacado o Robenilson.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags