Publicidade

Correio Braziliense

Familiares aguardam corpo de Kyara, de dois anos, para sepultamento

Criança será enterrada sem velório pelos familiares no cemitério de Taguatinga


postado em 25/02/2020 17:56 / atualizado em 25/02/2020 20:21

A menina será enterrada nesta terça-feira (25/2) no cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
A menina será enterrada nesta terça-feira (25/2) no cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
 
Familiares e amigos aguardam para a despedida de Kyara Pereira, 2 anos, que morreu em um incêndio residencial em Samambaia no domingo (21/2). A menina será enterrada nesta terça-feira (25/2) no cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga. 

A tia da mãe das crianças, a comerciante Jessica do Santos, 35 anos, contou que os documentos para liberação do corpo do IML ficaram prontos há pouco. Jessica afirma que a família está muito abalada, principalmente a mãe. "É uma dor imensurável. Não é algo que passou, é algo que estamos passando. Além de enterrar a Kyara, estamos com duas crianças no hospital". 

A mãe, Romaria Pereira, ainda está muito debilitada. “Ela ainda não sabe da morte do marido e passou o dia inteiro resolvendo as coisas do enterro da filha. A gente pede orações para que Deus tenha misericórdia porque não está sendo fácil”, disse Jessica.

Kyara morreu no domingo em um incêndio residencial. A menina estava em casa com um menino de 3 anos e uma bebê de 6 meses. Segundo informações passadas para a Polícia Civil, os pais das crianças tinham ido à padaria. O pai da bebê e padrasto das outras crianças ainda entrou no imóvel em chamas para tentar salvar a filha e os enteados. Ele ficou com mais de 90% do corpo queimado e morreu na segunda-feira (24/2). A Polícia Civil investiga as causas do incêndio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade