Cidades

Enterro de segunda criança morta em incêndio será nesta quinta-feira (27/2)

O pequeno Adryan Pereira, 4 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira (26/2). O enterro será às 17h30, no Campo Boa Esperança de Taguatinga

Correio Braziliense
postado em 27/02/2020 10:31

Fachada da casa que pegou fogo neste domingo (23/2), em SamambaiaO sepultamento de Adryan Pereira, 4 anos, será nesta quinta-feira (27/2), as 17h30, no Campo da Esperança de TaguatingaA criança é uma das vítimas de incêndio que atingiu residência em Samambaia, no último domingo (23/2). O padrasto dele, Daniel Pereira, e a irmã, Kyara Pereira, 2 anos, também morreram. 


De acordo com José André da Silva, tio de Romaria Pereira, mãe de Adryan, a cerimônia será rápida. "Queremos fazer apenas o enterro dele. A mãe está muito abalada", conta. Este será o terceiro enterro que a mãe das crianças precisará passar nesta semana. Com 2 anos, Kyara morreu durante o incêndio. No dia seguinte, Daniel não resistiu, após ficar internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), devido à falência múltipla dos órgãos. Na manhã desta quarta-feira (26/2), Romaria recebeu a notícia de que Adryan, 4, também havia morrido.

Uma bebê de 6 meses, Katlen, única filha do casal, estava na residência no momento do fogo e segue internada no Hospital de Base do Distrito Federal. O tio relata que o quadro de saúde da bebê  continua grave, mas a família segue otimista. "Apesar de o caso ser considerado gravíssimo, os rins da criança voltaram a funcionar, por meio de medicamento. Ela está reagindo ao tratamento e, se Deus quiser, a próxima semana será mais tranquila", deseja. 


Solidariedade

Parentes pedem doações para ajudar Romaria, que perdeu a maioria dos pertences no incêndio. Segundo José André, a sobrinha já recebeu alguns móveis como cama e roupeiro, além de uma geladeira. "Estamos analisando como iremos buscar, mas já ficamos muito gratos com esse gesto de solidariedade", comenta. 

Ajude

Quem tiver interesse em ajudar a família pode entrar em contato por telefone ou fazer depósitos bancários.

 

» Contato: (61) 99175-3175

 

» Conta bancária:

» Banco: Banco do Brasil

» Conta-corrente: 17771-7

» Agência: 2883-5

» Nome do titular: José André da Silva (tio de Romaria)

» CPF: 947.242.294-20

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags