Cidades

Homem morre esfaqueado na passarela da EPNB nesta segunda (9/3)

Crime ocorreu na madrugada desta segunda (9/3). Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima identificada como Igor Alves Viana, 29 anos, não resistiu aos ferimento e veio a óbito no local

Correio Braziliense
postado em 09/03/2020 08:52
Homem morre após ser esfaqueado na passarela da EPNBUm homem morreu após ser esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (9/3). O crime ocorreu próximo à passarela da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). 
 
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para socorrer a vítima, identificada como Igor Alves Viana, 29 anos. De acordo com os bombeiros, Igor apresentava uma perfuração na região do abdômen e estava em parada cardiorrespiratória. A equipe de socorro realizou os procedimentos de reanimação, mas ele não resistiu. 
 
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o caso está sendo tratado como homicídio. A 21º Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) está à frente das investigações.  
 
 

Final de semana violento 

  
Na madrugada de sábado (7/3), um jovem de 28 anos foi esfaqueado na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto. Márcio Ribeiro Rocha Júnior, estava com a namorada quando o crime ocorreu. Os dois voltavam de uma festa no Conic (Setor de Diversões Sul) e foram para a parada de ônibus pedir um carro por aplicativo. 
  
O casal foi abordado por um grupo de três pessoas que anunciaram um assalto. Os suspeitos pediram os celulares, e depois que eles entregaram, os bandidos esfaquearam Márcio no tórax. 
 
No domingo (8/3), um homem de 56 anos foi esfaqueado no setor M Norte, em Taguatinga. Ele estava no Forró da Chiquinha quando foi atingido por um golpe de arma branca no tórax. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Ceilândia. 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags