Cidades

Polícia prende 4 suspeitos de homicídio no Arapoanga nesta terça

Corpo foi encontrado dentro de porta-malas. De acordo com a polícia, a vítima foi esfaqueada

Correio Braziliense
postado em 10/03/2020 13:46
Agentes da 31º DP prenderam os suspeitos de homicídio no ArapoangaAgentes da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) prenderam quatro suspeitos, dentre eles um adolescente, de matar um homem no bairro Arapoanga, em Planaltina. A ação para a localização dos acusados mobilizou cerca de 20 policiais e o helicóptero da Polícia Civil do Distrito Federal.  
 
Marcos Diones Lopes da Silva, 32 anos, foi encontrado morto, por volta das 4h22, dentro do porta-malas do próprio carro. O veículo estava na Quadra 2B, em frente ao Mercado Siqueira. De acordo com a polícia, a vítima foi esfaqueada. 
  
Poucas horas depois, um outro corpo foi encontrado em Planaltina. A vítima não identificada foi encontrada carbonizada dentro de um veículo no Morro da Capelinha. Inicialmente, a Polícia Militar informou que poderia se tratar de uma mulher. Mas peritos da Polícia Civil acreditam ser de um homem. No entanto, apenas o laudo pericial irá apontar corretamente o sexo. 
 
A investigação está com a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). 
 
 
 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags