Cidades

Paciente com coronavírus tem agravamento no quadro e está sedada

O último boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde informa que ela apresenta síndrome respiratória aguda severa, mas está sem febre

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 15:20

O último boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde informa que ela apresenta síndrome respiratória aguda severa, mas está sem febreA primeira pessoa diagnosticada com o coronavírus no Distrito Federal, uma mulher de 52 anos, apresentou piora no quadro clínico nesta sexta-feira (13/03). De acordo com o boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde, a paciente está sedada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Asa Norte (Hran). 

 

O último balanço informou que ontem, ela estava com um "padrão pulmonar grave, necessitando de altas pressões", mas não tinha febre. Nesta sexta, o documenhto informa que a mulher apresentou dois episódios febris com agravamento do estado geral. Ela também segue com comorbidades (quando duas doenças atingem uma pessoa, o que piora o quadro clínico). 

 

A mulher esá sob cuidados da equipe multidisciplinar e suporte técnico-científico. 

 

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags