Cidades

Conselheira federal da OAB em Brasília está infectada com coronavírus

A advogada apresentou sintomas após viajar a Fortaleza no inicio do mês, para participar de uma conferência

Correio Braziliense
postado em 18/03/2020 23:47
teste de coronavírusUma das 36 pessoas infectadas pelo novo coronavírus no Distrito Federal é uma advogada conselheira federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Segundo fontes informaram ao Correio, ela manifestou os sintomas após viajar a Fortaleza, onde participou de uma conferência em 5 e 6 de março.

Saiba Mais

A III Conferência Nacional da Mulher Advogada reuniu na capital cearense cerca de 3 mil advogadas de todo o país. Após retornar, a moradora de Brasília passou a apresentar febre, tosse, diarreia e coriza. 

Casos confirmados 

Subiu para 36 o número de pessoas contaminadas de coronavírus no DF, segundo informativo divulgado pela Secretaria de Saúde na noite desta quarta-feira (18/3). Até o início da tarde, a capital tinha 34 casos confirmados da doença. Há ainda 174 suspeitas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags